Varzelândia: mulher flagra vizinho vasculhando cesto de calcinhas e chama a polícia


Uma mulher procurou pela Polícia Militar após flagrar, com o uso de uma câmera, um vizinho mexendo em seu cesto de calcinhas, neste domingo (19), em Varzelândia, Norte de Minas Gerais.

A mulher, de 25 anos, contou para os policiais que instalou o dispositivo com um microfone porque se sentia vigiada e por já ter notado o homem, de 37, olhando para dentro de sua casa.

Ela ainda falou para os militares que foi passar o fim de semana no sítio com seus familiares e resolveu mostrar o funcionamento da câmera para o seu pai. Por meio do celular, eles viram o homem pulando o portão, entrando no banheiro e no quarto dela, onde ele mexeu no cesto de roupas íntimas.

Pelo telefone, a mulher questionou o vizinho sobre o porque ele estaria no local. Ao notar que estava sendo flagrado, ele saiu correndo.

Segundo a PM , na sequência das imagens, uma bola cai no imóvel da mulher e o homem coloca a filha dele, de cinco anos, dentro do imóvel, como se fosse buscar o brinquedo.

Conforme a PM, uma equipe foi até o local onde o vizinho da mulher mora e ele confessou os fatos. Ele assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência se comprometendo a comparecer diante do juiz em São João da Ponte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo