Em Manga, PC recupera bombas hidraúlicas avaliadas em quase R$30 mil, que foram furtadas
A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) recuperou duas bombas hidráulicas que foram furtadas em abril, na zona rural de Manga, no Norte de Minas Gerais.
Segundo a Polícia, a mercadoria foi reavida na última quinta-feira (23) e está avaliada em quase R$ 30 mil. Após os trabalhos de praxe realizados pela perícia, as bombas foram devolvidas ao proprietário.
O crime começou a ser investigado pela Polícia Civil após a vítima denunciar que as duas bombas hidráulicas haviam sido furtadas de sua propriedade há cerca de um mês. Durante a investigação, a polícia observou um padrão utilizado pelos suspeitos. Conforme apurado, eles furtavam e escondiam os objetos. Após um período, anunciavam os objetos furtados em grupos de compra e venda por valores muito abaixo do mercado.
O “modus operandi” da quadrilha passou a ser monitorado, através dos anúncios publicados pela região. “Em meio às investigações apurou-se que um anúncio das referidas bombas tinha sido feito, portanto, foram realizadas diligências imediatas que levaram a equipe policial até local onde as bombas estavam escondidas”, destacou o delegado Thiago Pinheiro.
A equipe da PCMG identificou o local exato onde estava escondido o material furtado, que foi encontrado na zona rural de Manga. “Os policiais civis conversaram com os moradores locais e identificaram o local onde as bombas estavam escondidas, efetuando sua apreensão”, explicou o delegado.
A Polícia Civil segue investigando para descobrir a identidade dos suspeitos.
Comentários
Postar um comentário