Veículo seria levado para Espinosa: moto furtada em SP é encontrada no bagageiro de ônibus na BR-365


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Patos de Minas, por meio do Grupo de Patrulhamento Tático (GPT), recuperou, na tarde desta quinta-feira (25/01), uma motocicleta de modelo 2023 que havia sido furtada no dia anterior, 24 de janeiro, em São Paulo/SP. O veículo era transportado no bagageiro de um ônibus.

A equipe PRF realizava comando de fiscalização na BR-365, com foco no combate ao crime e na segurança viária, quando deu ordem de parada a um ônibus de itinerário São Paulo a região Norte de Minas Gerais. Após realizar inspeção de segurança nos passageiros, os policiais fizeram vistorias no bagageiro do veículo e encontraram uma moto Honda CB300F Twister, de ano 2023, com indícios de adulteração nos sinais identificadores.

Ao aprofundar na análise, foi possível verificar que a moto era clonada e que havia sido furtada no dia anterior em São Paulo. O motorista do ônibus e os ajudantes informaram que pegaram a moto como encomenda em Campinas/SP e que a levariam até Espinosa, Norte de Minas Gerais. O motorista do ônibus forneceu a qualificação do comprador e dono da moto, que é de Guanambi/BA, sendo este enquadrado como autor de adquirir veículo com os sinais identificadores adulterados.

Em razão da ausência do dono no local, os policiais fizeram a apreensão da moto e a recolheram ao pátio credenciado da Polícia Civil. O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Civil de Patos de Minas para futuras investigações e o veículo poderá ser restituído ao verdadeiro dono.

Fonte: Patos Notícias

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos