Entre Janaúba e Capitão Enéas, acidente na MGC-122 deixa cinco feridos


Na tarde deste sábado (20), na altura do KM 210 da MGC-122, entre os municípios de Janaúba e Capitão Enéas, na região Norte de Minas Gerais, aconteceu um acidente com um carro. Acredita-se que o motorista dormiu ao volante, invadiu a contramão e só foi parar fora da pista.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o atendimento. No local a guarnição deparou-se com o automóvel em meio vegetação, às margens da rodovia. O condutor do veículo informou que seguia de Parnamirim (BA) para São José do Rio Preto (SP).

No carro haviam uma mulher, um homem e três crianças, sendo duas meninas gêmeas, de cinco anos, e outra de doze anos. O homem e uma das gêmeas foram socorridos pela unidade de resgate do Corpo de Bombeiros, ambos com ferimentos leves. O Samu conduziu a mulher e a outra gêmea, ambas também com ferimentos leves, e também a menina de doze anos, que apresentarva suspeita de trauma lombar e abdominal. Todos foram conduzidos para o Hospital Regional de Janaúba.

Compareceram à ocorrência duas viatura do Corpo de Bombeiros, duas ambulâncias do Samu e uma viatura da Polícia Militar de Minas Gerais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos