Em Espinosa, briga generalizada termina com jovem de 19 anos morto a tiros dentro de bar


Um jovem, de 19 anos, morreu, após ser atingido por um tiro na madrugada de sábado (22), em Espinosa, Norte de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição policial foi acionada para comparecer a um bar, na Avenida João Araújo Lins, onde havia ocorrido uma briga generalizada. Um motociclista sem capacete que passava pelo local foi abordado; ele estava bastante agitado e com a roupa bastante sujas de sangue.

De acordo com o homem, de 21 anos, quando se encontrava no bar com alguns conhecidos, aconteceu uma briga generalizada. Neste momento, um de seus amigos, de 25 anos, sacou uma pistola e efetuou diversos disparos, um deles acabou atingindo outro amigo, Fabrício Maxsuel Lira Silva. Ao perceber o que havia feito, o indivíduo evadiu em uma motocicleta. Após o fato, o abordado e os outros amigos socorreram a vítima até o Hospital, onde a deixaram.

Durante rastreamento, os militares abordaram um veículo VW/Golf, que estava bastante sujo de sangue e era conduzido por um dos amigos do suspeito. Segundo o condutor, de 28 anos, ele utilizou o carro do suspeito para socorrer a vítima até o Hospital e emprestou sua motocicleta para que ele fugisse do flagrante. Diante dos fatos, os dois abordados foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Por volta das 07 da manhã, a guarnição foi informada de que havia uma motocicleta XRE abandonada no Bairro Jardins do Lago, próximo a um matagal.

No local, foi encontrado o referido veículo, que foi removido para o pátio credenciado, assim como o veículo Golf. A Polícia Militar segue rastreamento em busca de informações que possam levar à prisão do suspeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos