Em Porteirinha, Polícia Militar efetua prisões e apreende drogas


Na tarde deste sábado, 19 de janeiro, três pessoas foram presas pela Polícia Militar em momentos distintos durante ação de repreensão ao tráfico de drogas na cidade de Porteirinha, Norte de Minas Gerais.

Militares da Companhia da Polícia Militar de Porteirinha realizavam policiamento ostensivo pelo bairro Renascença ocasião em que depararam com um homem de 29 anos em atitude suspeita. Diante disso, os policiais abordaram o suspeito e encontraram drogas em poder dele. O suspeito estava com 19 buchas de maconha, uma pedra bruta de crack, dois tabletes de maconha, saquinhos plásticos e uma balança pequena.

De acordo com a PM, esse homem é egresso do sistema prisional e não estava utilizando a tornozeleira eletrônica, que foi encontrada e apreendida em sua residência. Os militares constataram que o rapaz havia danificado a tornozeleira eletrônica. Ele foi preso pelos crimes de tráfico de drogas e dano ao patrimônio público.

MAIS PRISÕES E APREENSÃO
Na tarde de sábado, dia 19 de janeiro, equipe da Companhia da Polícia Militar de Porteirinha prendeu dois homens, um de 31 anos e outro de 44 anos, sob a acusação de tráfico de drogas. Com eles os militares apreenderam 02 barras de maconha, 01 invólucro com cocaína e 01 barra de crack.

As drogas estavam numa sacola a qual havia sido jogada fora por um dos envolvidos durante fuga da PM. Os militares avistaram a dupla em atitude suspeita. Ao notarem a presença da viatura da Polícia Militar, os dois homens fugiram numa motocicleta em direção à saída de Porteirinha para Mato Verde. Mais adiante, o condutor e o parceiro foram alcançados pelos policiais e presos.

Fonte: Oliveira Júnior e PM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos