Em Brasília de Minas, presos por porte ilegal de arma são soltos após pagar fiança


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante 3 homens armados, na zona rural de Brasília de Minas, região Norte do estado. De acordo com a PC, eles tem entre 55 e 63 anos, portando armas de fogo, nas proximidades da Estrada para Vargem Grande, próxima à Fazenda Olhos d’Água.

Segundo o delegado, Flavio Cavalcanti, a ação teve início após receberem uma denúncia sobre a presença de suspeitos que estariam transitando na região armados com espingardas. A equipe de policiais civis diligenciou ao local indicado e deparou com um automóvel estacionado na via, e próximo a ele, avistaram um indivíduo portando uma espingarda, que foi abordado e preso. A seguir, o segundo suspeito foi avistado e detido; ele tentou se livrar da arma de fogo jogando-a na mata, porém os investigadores a localizaram e apreenderam. 

Um terceiro homem surgiu na estrada, conduzindo uma motocicleta e portando outra espingarda. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado e preso.

Os veículos não apresentavam irregularidades e foram liberados para familiares dos suspeitos. As armas de fogo foram apreendidas juntamente com as munições. Os 3 suspeitos tiveram suas prisões confirmada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, porém ao chegar na delegacia pagaram fiança e foram liberados.

Todos os envolvidos vão responder pelo crime de porte ilegal de arma, porém em liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe