Em Brasília de Minas, presos por porte ilegal de arma são soltos após pagar fiança


A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu em flagrante 3 homens armados, na zona rural de Brasília de Minas, região Norte do estado. De acordo com a PC, eles tem entre 55 e 63 anos, portando armas de fogo, nas proximidades da Estrada para Vargem Grande, próxima à Fazenda Olhos d’Água.

Segundo o delegado, Flavio Cavalcanti, a ação teve início após receberem uma denúncia sobre a presença de suspeitos que estariam transitando na região armados com espingardas. A equipe de policiais civis diligenciou ao local indicado e deparou com um automóvel estacionado na via, e próximo a ele, avistaram um indivíduo portando uma espingarda, que foi abordado e preso. A seguir, o segundo suspeito foi avistado e detido; ele tentou se livrar da arma de fogo jogando-a na mata, porém os investigadores a localizaram e apreenderam. 

Um terceiro homem surgiu na estrada, conduzindo uma motocicleta e portando outra espingarda. Ao perceber a presença da equipe, o suspeito tentou fugir, mas foi imobilizado e preso.

Os veículos não apresentavam irregularidades e foram liberados para familiares dos suspeitos. As armas de fogo foram apreendidas juntamente com as munições. Os 3 suspeitos tiveram suas prisões confirmada pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, porém ao chegar na delegacia pagaram fiança e foram liberados.

Todos os envolvidos vão responder pelo crime de porte ilegal de arma, porém em liberdade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo