Em Espinosa, motorista é preso ao ser flagrado com caminhonete furtada e clonada na MGC-122



Um homem, de 31 anos, foi preso ao ser flagrado dirigindo uma caminhonete furtada e clonada na MGC-122, em Espinosa, Norte de Minas Gerais, na noite dessa terça-feira (23).

O veículo foi abordado na altura do KM-15 durante uma operação da Polícia Militar Rodoviária. No momento da fiscalização, os policiais perceberam que a placa estava fora do padrão da montadora e constataram a irregularidade. A caminhonete havia sido furtada no dia 25 de dezembro de 2023, em São Bernardo do Campo (SP).

Segundo a PM, o motorista entrou em contradição por várias vezes ao ser questionado sobre a origem do veículo e disse que o vendedor reside em São Paulo, e teria lhe entregado a caminhonete em Montes Claros há cinco dias.

No momento em que os policiais solicitaram os dados do vendedor, o homem ficou inquieto e afirmou que as informações estavam armazenadas no celular, mas tentou excluir as mensagens e contatos. Em seguida, bloqueou a tela do aparelho.

O homem foi conduzido à delegacia de Polícia Civil de Janaúba e o celular foi apreendido. O veículo foi removido ao pátio credenciado ao Detran.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos