Em Verdelândia, câmera de segurança registra ataque a tiros em porta de bar; ninguém se feriu



(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de envolvimento em uma tentativa de homicídio em Verdelândia, no Norte de Minas.

O crime ocorreu em um bar no último domingo (21) e foi registrado por câmeras de segurança. (Veja acima) Pelas imagens, é possível observar que dois homens chegaram ao local de moto e o garupa efetuou vários disparos.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito, preso nessa segunda, pilotava a moto no momento do crime. O atirador foi identificado como sendo um homem, de 25 anos, e ele ainda não foi encontrado.

O alvo dos disparos era um homem, de 30 anos, que não foi atingido. De acordo com a PM, a vítima tem envolvimento com o tráfico de drogas e a motivação pode estar ligada a disputa por pontos de venda na cidade.

A polícia cercou a casa do suspeito, de 28 anos, após receber informações de que ele estava no imóvel. O homem tentou fugir pulando o muro, mas foi contido. A arma usava no crime foi encontrada escondida atrás da televisão.

Durante o registro da ocorrência, o irmão do suspeito, de 32 anos, proferiu xingamentos contra os policiais e foi detido por desacato.

A PM apreendeu também a moto que os homens usavam no momento da tentativa de homicídio e um pássaro da fauna silvestre que era mantido em uma gaiola sem autorização do órgão ambiental.

Os dois presos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos