Segue preso em Francisco Sá suspeito de matar sargento Roger Dias; audiência é adiada para setembro

Imagem
A audiência de instrução de Welbert de Souza Fagundes, acusado de assassinar o sargento da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) Roger Dias da Cunha, foi adiada nesta quarta-feira (20/8). O procedimento aconteceria de forma virtual, mas uma falha no contato com o advogado de defesa interrompeu a sessão. A Justiça marcou nova data: 19 de setembro de 2025, às 13h30, no 2º Tribunal do Júri Sumariante, no bairro Barro Preto, em Belo Horizonte. Enquanto aguarda julgamento, Welbert permanece detido na penitenciária de Francisco Sá, no Norte de Minas Gerai s . Na audiência adiada, estavam previstas as oitivas de dez testemunhas, entre acusação e defesa. Apenas uma chegou a prestar depoimento. A expectativa era de que Welbert se mantivesse em silêncio durante todo o interrogatório, inclusive em relação a possíveis questionamentos da própria defesa. O depoimento do réu seria a última etapa antes da fase de alegações finais e do agendamento do Tribunal do Júri, onde poderá ser condenado ou abso...

Janaúba e sua zona rural, com as chuvas se instala o caos: 'caminhão da Nestlé' fica atolado em estrada que dá acesso a Maromba



Na manhã desta quarta-feira, 31 de janeiro, por volta das 9 horas, na estrada que dá acesso a comunidade Maromba, zona rural de Janaúba, o veículo responsável pelo transporte do setor de laticínios da multinacional Nestlé ficou atolado quando tentava trafegar por esta via. Fato este registrado por nossos internautas, que há muito tempo vem cobrando e solicitando que a Prefeitura Municipal de Janaúba faça as devidas manutenções naquela via.

A estrada já se encontra em um estado precário, e com as chuvas que deveriam ser somente motivo de alegria, também trazem transtornos para quem trafega por aquele local, já que não se dá a devida atenção as reivindicações que vem sendo feitas pelos moradores da região. 

Recebemos hoje a seguinte narrativa: "Caminhão tanque que transporta leite para Nestlé molhou a parte eletrônica na passagem da água da estrada da Maromba, o mesmo se encontra há mais de 10 horas no local, aguardando por manutenção e assim tentar seguir viagem. A administração do município não demonstrou nenhum interesse em solucionar o problema embora insistentemente procurada".


Com as chuvas, não só os problemas das vias da zona rural ficam expostos, mas também no perímetro urbano, com o chamado "asfalto de papel", molhou, desmanchou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira