Em Araçuaí, investigado por tentar matar a esposa com pedaço de madeira é preso: 'Já me agrediu com enxada e até um prego ele já enfiou em meu braço'



A Polícia Civil prendeu Ernani Esteves Aguilar, 52 anos, que é investigado por tentar matar a esposa usando um pedaço de madeira em Araçuaí. O crime ocorreu no último domingo, mas ele foi encontrado nesta terça (30), ingerindo bebidas alcoólicas no Mercado Municipal da cidade.

Segundo as informações prestadas pela vítima durante depoimento, eles estão juntos há 18 anos e possuem um filho de oito. O delegado Ciro Roldão de Carvalho é o responsável pelo caso.

“Já perdi a conta do tempo em que ele vem me agredindo e dizendo que vai me matar. Já me agrediu com enxada e até um prego ele já enfiou em meu braço. Quando estava grávida de oito meses do nosso filho, ele me agrediu com vários chutes. Foi Deus que salvou o menino”, disse Maria Emília Luiz Ferreira, 48 anos, na delegacia.

Ela conta que a última agressão ocorreu na casa onde eles moram, na comunidade de Barriguda. Após reclamar porque o companheiro estava andando pelo imóvel durante a madrugada, ela foi agredida na cabeça com o pedaço de madeira. Em seguida, correu para o mato e conseguiu pedir ajuda. Depois de ser atendida pelo Samu, foi levada para o hospital da cidade, onde precisou levar pontos no ferimento e passou por procedimento cirúrgico.

Após a mulher procurar pela PCMG, os policiais fizeram buscas e conseguiram fazer a prisão do homem, que tem 52 anos e já possui passagens pelo cometimento de crimes no âmbito doméstico e familiar. Ele nega as agressões.

A investigação continua e o homem já foi levado para o sistema prisional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos