Prefeitura de Janaúba leva extensão de rede elétrica à Rua Dom José Mauro, no bairro Rio Novo

Imagem
A Prefeitura de Janaúba concluiu mais uma obra de infraestrutura que promete melhorar a qualidade de vida da população. Desta vez, os beneficiados foram os moradores da Rua Dom José Mauro, no bairro Rio Novo, que agora contam com nova extensão de rede elétrica. O serviço faz parte do programa municipal de expansão e modernização da infraestrutura urbana, executado com recursos próprios da administração “O Futuro é Agora, a Prosperidade Chegou”. O objetivo é garantir mais conforto, segurança e mobilidade para os cidadãos, além de promover o desenvolvimento dos bairros. Segundo a Prefeitura, já foram realizadas mais de 100 extensões de rede elétrica em diferentes pontos do município nos últimos anos. Essas ações buscam não apenas atender à demanda crescente por energia, mas também ampliar o alcance dos serviços públicos essenciais. Para os moradores da Rua Dom José Mauro, a obra representa mais dignidade e qualidade de vida. A iluminação adequada contribui para a segurança no período not...

Em Araçuaí, investigado por tentar matar a esposa com pedaço de madeira é preso: 'Já me agrediu com enxada e até um prego ele já enfiou em meu braço'



A Polícia Civil prendeu Ernani Esteves Aguilar, 52 anos, que é investigado por tentar matar a esposa usando um pedaço de madeira em Araçuaí. O crime ocorreu no último domingo, mas ele foi encontrado nesta terça (30), ingerindo bebidas alcoólicas no Mercado Municipal da cidade.

Segundo as informações prestadas pela vítima durante depoimento, eles estão juntos há 18 anos e possuem um filho de oito. O delegado Ciro Roldão de Carvalho é o responsável pelo caso.

“Já perdi a conta do tempo em que ele vem me agredindo e dizendo que vai me matar. Já me agrediu com enxada e até um prego ele já enfiou em meu braço. Quando estava grávida de oito meses do nosso filho, ele me agrediu com vários chutes. Foi Deus que salvou o menino”, disse Maria Emília Luiz Ferreira, 48 anos, na delegacia.

Ela conta que a última agressão ocorreu na casa onde eles moram, na comunidade de Barriguda. Após reclamar porque o companheiro estava andando pelo imóvel durante a madrugada, ela foi agredida na cabeça com o pedaço de madeira. Em seguida, correu para o mato e conseguiu pedir ajuda. Depois de ser atendida pelo Samu, foi levada para o hospital da cidade, onde precisou levar pontos no ferimento e passou por procedimento cirúrgico.

Após a mulher procurar pela PCMG, os policiais fizeram buscas e conseguiram fazer a prisão do homem, que tem 52 anos e já possui passagens pelo cometimento de crimes no âmbito doméstico e familiar. Ele nega as agressões.

A investigação continua e o homem já foi levado para o sistema prisional.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira