Em Jaíba, mulher tem dente quebrado ao levar socos, é arrastada pelos cabelos e ameaçada de morte

Lona que protegia a casa da vítima foi danificada — Foto: Polícia Militar

Uma mulher ficou com um dente quebrado ao levar socos no rosto, foi arrastada pelos cabelos e ameaçada de morte em Jaíba. Ela ainda teve a casa danificada e eletrodomésticos quebrados. A Polícia Militar prendeu dois suspeitos.

Segundo a PM, a vítima contou que três homens chegaram no local, rasgaram a lona que protegia sua residência, quebraram as portas e jogaram sua televisão no chão. Um deles era seu ex-cunhado, que não foi localizado.

Ainda conforma o relato, ela foi agredida com socos dados pelo ex-cunhado. Ele a arrastou pelos cabelos e disse que iria matá-la. Um outro homem estava portando uma arma e ameaçou tirar a vida dela e de seu filho, que conseguiu se desvencilhar das agressões e fugiu para um matagal.

Após danificarem outros bens da vítima, o trio cortou a energia do imóvel e fugiu. Antes de sair, o ex-cunhado dela disse que mataria todos da família, caso a irmão dela não reatasse o relacionamento com ele.

Conforme a PM, os dois presos foram encontrados em um ferro-velho. Nada de ilícito foi encontrado com eles. A dupla foi presa por lesão corporal. Buscas foram feitas, mas o terceiro suspeito não foi encontrado.

A vítima foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos