Varzelândia de luto: mulher natural da cidade morre em acidente de trânsito em São Paulo

Imagem
A cidade de Varzelândia-MG amanheceu mais triste nesta quarta-feira (17/07), com a notícia do falecimento de Flávia Martins de Souza, de 39 anos, vítima de um trágico acidente de trânsito ocorrido no estado de São Paulo. Segundo informações preliminares, Flávia havia solicitado um transporte por aplicativo na modalidade moto — o chamado “Moto Uber”. Durante o trajeto, o veículo foi atingido por um carro em alta velocidade. As circunstâncias exatas do acidente ainda não foram oficialmente esclarecidas, e até o momento não há informações sobre o estado de saúde do motociclista envolvido. Natural de Varzelândia, Flávia era uma mulher muito querida pela comunidade. Deixou quatro filhos e uma legião de amigos e familiares que agora enfrentam a dor dessa perda repentina e devastadora. A notícia abalou profundamente os moradores da cidade, que manifestaram consternação e solidariedade nas redes sociais. Diversas mensagens de carinho, saudade e homenagem tomaram conta dos perfis de amigos, fam...

Em Jaíba, homem morre dentro de distribuidora de bebidas


(Por Sueli Teixeira) Na tarde deste sábado, 27 de janeiro, a vítima identificado por Adriano Pedro da Silva, vulgo "Pé de Pato", morreu após passar mal sentado na cadeira do bar da distribuidora Custódio, na rua José Santos da Paixão no bairro Veredas em Jaíba, Norte de Minas Gerais.

Segundo testemunhas, "Pé de Pato", sofria crises convulsivas constantes. A vítima fazia acompanhamento no Caps de Jaíba.

Adriano morava no bairro Bandeirantes e tinha várias passagens policiais, inclusive em desfavor da vida de um militar. Em depoimento, alegavam-se sempre problemas mentais e outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo