Moto furtada em Taiobeiras é encontrada em fazenda de Indaiabira; suspeito foi abordado enquanto dormia e disse que pegou veículo emprestado


Uma moto furtada em Taiobeiras foi encontrada em uma área de mata localizada em uma fazenda, em Indaiabira. O suspeito do crime foi abordado no momento em que estava deitado e alegou que pegou o veículo emprestado.

A Polícia Militar foi chamada no Centro de Taiobeiras, por um homem de 50 anos. Ele disse que estava na casa de uma amiga e que aproveitou o momento que a chuva parou para ir embora. Mas, ao sair da residência, viu que sua moto não estava mais no local.

A vítima ainda contou que o suspeito, que também esteve na casa de sua amiga, solicitou que o levasse até a comunidade de Barreiro, mas que ele o deixou nas proximidades de um posto de combustíveis na saída para São João do Paraíso. Posteriormente, retornou para a residência da amiga.

Por meio de imagens e câmeras, a PM conseguiu identificar que o homem, usando as mesmas roupas de quando esteve na casa da mulher, foi visto com um capacete indo em direção ao local onde o veículo estava. Em seguida, ele liga a moto e sai.

Após a identificação do suspeito, equipes da PM de Indaiabira foi ao local onde ele mora. Já sabendo que ele tem o hábito de correr ao notar a chegada da polícia, os militares se dividiram para fazer a abordagem.

Ao ser abordado em um dos quartos do imóvel, o homem falou que a moto estava a aproximadamente 100 metros de sua casa, em uma área de mata. Ele ainda disse que a vítima deixou que pegasse o veículo.

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil em Taiobeiras.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos