Porteirinha: mulher é socorrida em estado grave após ser atingida com diversos golpes de facão pelo ex-companheiro


Uma mulher, de 48 anos, ficou gravemente ferida após ser atingida com golpes de facão pelo ex-companheiro em Porteirinha, Norte de Minas Gerais, na noite desse domingo (28).

As agressões ocorreram na casa da vítima e mesmo ferida, ela conseguiu correr e pediu socorro em um bar, nas proximidades. Duas pessoas que estavam no local foram até a residência e conseguiram deter o suspeito.

Segundo a PM, o homem contou que entrou na casa armado com um facão e a vítima teria pulado em cima dele. Em um momento de fúria, ele disse que golpeou a mulher por diversas vezes.

A vítima foi socorrida em uma ambulância do Samu e recebeu os primeiros atendimentos em Porteirinha. Posteriormente, foi transferida para um hospital de Janaúba, onde permanece internada.

O hospital informou, na manhã desta segunda-feira (29), que a mulher está na UTI em estado grave. Ela sofreu várias fraturas, uma delas exposta, e diversos cortes pelo corpo, segundo o hospital.

O facão usado no crime foi encontrado escondido no telhado da casa. O homem foi levado para a delegacia e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos