Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Manga, jovem de 18 anos morre afogado em rio quando nadava com amigo


Um jovem, de 18 anos, morreu afogado no final da tarde desta sexta-feira (29), em Manga.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a equipe atendeu um chamado para suposta vítima de afogamento no rio São Francisco, em um local conhecido como Porto da Draga.

De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o jovem A.C.J.L.S, estava juntamente com um amigo, banhando nas águas do rio, utilizando-se de garrafas pets como boias improvisadas, sendo que em determinado momento A.C.J.S.L perdeu o contato com as garrafas ao ser puxado pela correnteza e veio a submergir nas águas, visto que o mesmo não sabia nadar.

Diante do exposto, uma Guarnição de salvamento deslocou para o local, mas ao chegar na cidade, devido a distância de de aproximadamente 100Km a ser percorrida sendo parte por estrada não pavimentada, a guarnição BM chegou ao local no período noturno, e só foi possível iniciar as buscas nas primeiras horas desse sábado (30/09/2023).

Contudo, a equipe de bombeiros, após tomar as medidas de segurança necessárias, utilizando-se de embarcação, equipamentos para mergulho, realizou buscas submersas na área onde a vítima desapareceu, mas sem êxito no primeiro momento.

Já por volta das 13:20, ribeirinhos avistaram um corpo emergindo próximo a área onde a vítima teria submergido.

Imediatamente a Guarnição se deslocou ao local indicado, onde resgataram o corpo da vítima.

Logo após, foi feito contato com a perícia da Polícia Civil que compareceu ao local e após os procedimentos de praxe liberou o corpo para a funerária para ser encaminhado ao IML de Montes Claros

O Corpo de Bombeiros orienta a não entrar em rios, lagoas ou piscinas se não possui habilidades natatórias, nade próximo da margem, não entre em águas escuras ou que desconheça a profundidade. E em caso de emergência envolvendo vítima de afogamento ligue 193.

Comentários

  1. Só acho q em cidades pequenas deveria te corpo de bombeiros por atendimento ser mais rápido!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira