Em Araçuaí, motociclista inabilitado morre após batida na BR-367




Um motociclista, de 28 anos, morreu em um acidente na BR-367, km 278, em Araçuaí, na madrugada deste domingo (1). A vítima que foi identificada como Moisés Barbosa do Nascimento, não era habilitada.

O motorista do carro, de 34 anos, que se envolveu na batida, contou aos militares que seguia sentido Itaobim, quando foi surpreendido pelo motociclista que invadiu a pista contrária e bateu de frente com o veículo.

Uma equipe do SAMU foi acionada e quando chegaram ao local, o motociclista apresentava lesões graves, mas, tinha sinais vitais. Durante o atendimento na ambulância, ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro passou por teste do bafômetro que constatou zero de álcool por ar expelido.

No carro, havia três passageiros que tiveram lesões leves e foram atendidos pelo SAMU.

Ainda conforme o boletim, a moto ficou bastante destruída e não tinha condições de locomoção. Por isso, foi removida para um pátio credenciado. Além disso, ela não estava com a documentação em dia. Os militares encontraram no bolso do motociclista, uma lata de cerveja.

Conforme o boletim, a documentação do carro e do motorista estavam em dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos