Espinosa: deixados em casa sozinhos, irmãos de 5 e 6 anos pedem ajuda a vizinho e contam que mãe foi para cavalgada

Imagem ilustrativa.

Dois irmãos, de cinco e seis anos, pediram ajuda para um vizinho durante a madrugada desta segunda-feira (2) após serem deixados sozinhos em casa pela mãe, em Espinosa. A mulher não foi localizada.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, as crianças disseram ao homem que bateram na porta da residência dele porque estavam com medo e que a mãe teria ido a uma cavalgada com as amigas.

Quando os militares chegaram no imóvel, se depararam com a janela e a porta da frente abertas, sem nenhum adulto no local. Consta no BO que a casa estava suja, com roupas, louças e restos de comida espalhados.

Os policiais chamaram o Conselho Tutelar, que informou que a mulher já foi assistida e que possui ocorrências em seu desfavor.

Conforme o boletim feito pela PM, os irmãos foram levados para a unidade de acolhimento municipal, onde receberam os cuidados necessários até a solução do caso.

Foram feitas buscas, mas a mulher não foi localizada. Ela foi qualificada na ocorrência, registrada como abandono de incapaz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo