Unaí: estufa com pés de maconha é encontrada em casa após mulher procurar pela PM dizendo que o ex pegou a filha deles sem autorização



Uma estufa artesanal com pés de maconha foi encontrada dentro de uma casa em Unaí depois que uma mulher procurou pela Polícia Militar alegando que o ex-marido dela havia pegado a filha que eles têm em comum sem sua autorização.

Segundo as informações do boletim de ocorrência, a mulher contou à PM que foi buscar a filha, de dois anos, na creche e descobriu que a criança já havia sido levada do local pelo pai. Em seguida, ela foi até a residência do ex, que se negou a abrir a porta. Diante disso, entrou pela lateral do portão, que estava quebrada.

Ainda de acordo com o relato, a mulher afirmou que deu tapas marido ao encontrá-lo e ele tentou enforcá-la e a agrediu com um tapa e um soco. Grávida de três meses, ela foi encaminhada para receber atendimento médico.

Ao ser questionado pelos policiais, o homem falou que apenas tentou expulsar a mulher de sua casa. Após receber voz de prisão em flagrante, ele se negou a sair da residência. Por isso, os militares entraram e o detiveram.

Durante o registro, a mulher ainda falou à PM que ex se aliou com um amigo para traficar drogas, dizendo ainda que eles tinham uma estufa com pés de maconha no imóvel.

Diante da informação, os policiais fizeram buscas e encontraram a estufa montada em um dos quartos, onde foram localizados vários insumos usados no cultivo de maconha.

O homem e o amigo dele foram presos por tráfico de drogas. A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo