Natural de Bocaiuva, homem morre afogado em rio de Diamantina




Neste domingo dia 1º de outubro, a Polícia Militar de Diamantina, foi acionada por volta das 15 horas, pelo senhor Márcio Alem Fernandes, morador às margens do Rio Jequitinhonha, local muito frequentado por banhistas de outras localidades, segundo o solicitante, uma pessoa teria se afogando.

À guarnição da Polícia Militar, Cabo Fabiano Francisco Gonçalves, e o Cabo Fernando Júnior Costa Santos, se deslocaram até o local, chegando lá, o Samu do município de Olhos D'água, através da técnica de enfermagem, relatou que à vítima Armelindo Fernandes Araújo, mais conhecido como Meli, de 57 anos, havia falecido.

O senhor Antonio Galdino, contou para a Polícia que a vítima e ele eram de Bocaiuva, Norte de Minas Gerais, e teriam ido juntos para o Rio se divertirem e que, Armelindo pulou na água e submergiu, outros banhistas que estavam no local, desceram Rio abaixo e encontraram a vítima às margens em posição de decúbito. Foram realizadas manobras de ressuscitacão, porém sem êxito.

A Polícia fez contato com o Perito da Polícia Civil, Shody Nelson Yukawa, o que por telefone liberou o corpo para a funerária local. Já que não havia sinal de violência, e como o limite era no município de Diamantina, o Corpo foi levado para o Instituto Médico Legal daquela cidade. O corpo de Armelindo foi sepultado na tarde desta segunda-feira no Cemitério Parque Santa Lúcia em Bocaiuva.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe