Em Mirabela, vídeo mostra homem apanhando durante festa



/

(Por g1 Grande Minas) Vídeos que estão circulando nas redes sociais mostram um homem apanhando durante a Festa de Agosto de Mirabela. O evento ocorreu no último fim de semana.

Pelas imagens (veja acima), é possível ver o homem sendo agredido por um grupo de seguranças. Familiares disseram que a confusão começou após ele ultrapassar uma faixa e ressaltaram que um boletim de ocorrência deve ser registrado na tarde desta segunda-feira (28).

Por meio de nota, a Prefeitura de Mirabela, responsável pela festa, lamentou o ocorrido e tratou o episódio "como um caso isolado", destacando que o evento foi "planejado com muita dedicação para o povo de Mirabela e visitantes.”

O município afirmou ainda que o serviço de segurança privada é terceirizado e falou que o incidente está sendo apurado. A empresa responsável foi procurada pela Inter TV e informou que está tomando as providências cabíveis e apurando o que ocorreu.

Ainda conforme a Prefeitura, o homem foi atendido por brigadistas e levado pelo Samu para o Hospital Municipal São Sebastião, onde foi atendido, medicado e ficou em observação por seis horas.

“Ao receber alta, passou mal, voltou ao HMSS e o médico plantonista orientou o retorno dele ao pronto-socorro para internação e encaminhamento para hospitais referenciados, via central de leitos. Entretanto, a família e acompanhante evadiram sem parecer médico, conforme consta no prontuário do paciente”, finalizou a nota.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos