Preso em Montalvânia: investigado por tentativa de homicídio no interior de MG é preso a mais de mil quilômetros de onde o crime ocorreu, em PE


Um investigado por cometer uma tentativa de homicídio em Montalvânia, interior de Minas Gerais, foi preso a mais de mil quilômetros de distância de onde o crime aconteceu. Segundo a Polícia Civil (PCMG), ele foi encontrado em Cabrobó, em Pernambuco, nesta quarta-feira (30).

De acordo com as informações da PC, a tentativa de assassinato ocorreu em 2 de fevereiro deste ano, em um posto de combustíveis.

“Na época, o investigado foi até o local e pediu para completar o tanque do carro com gasolina, mas se recusou a pagar e iniciou uma discussão com o frentista. A vítima, um homem com 42 anos, que estava no local visualizou a situação e tentou intervir. Neste momento, ele foi esfaqueado na região do peito e no braço pelo suspeito que portava um canivete e usou para tentar matar o homem. Logo após o crime, ele fugiu.”

Durante a investigação foi expedido um mandado de prisão preventiva, mas o homem não foi encontrado. Durante as diligências, a PCMG conseguiu identificar que ele estava escondido em uma fazenda em Pernambuco. Ele tem um parente na cidade de Cabrobó.

“Através do compartilhamento de informações entre a Polícia Civil e a Polícia Militar do Pernambuco, o suspeito foi localizado e teve o mandado de prisão formalizado. Agora, ele encontra-se à disposição da Justiça.”

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe