Na zona rural de São João da Ponte, casas desabam após forte chuva; um morador ficou ferido



(Por Marina Pereira, g1 Grande Minas) Duas casas desabaram após uma forte chuva que atingiu o município de São João da Ponte, no Norte de Minas Gerais, na noite dessa segunda-feira (28).

Segundo informações da Defesa Civil, os dois imóveis ficam na Comunidade de Bom Jardim e um deles estava abandonado. No outro, havia um morador, de 25 anos, que ficou ferido e foi socorrido pelo Samu.

“As duas casas ficam uma ao lado da outra. O morador foi atingido por telhas e pela parede. Quando percebeu que começou a cair, ele conseguiu sair correndo”, falou o chefe da Defesa Civil, Cleyton Nascimento Bandeira.

O Samu informou que a vítima sofreu escoriações na cabeça, ferimentos nos dedos de uma das mãos e se queixava de dor no ombro. Ele foi levado para o Hospital de São João da Ponte, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.

A Prefeitura informou que a casa era alugada e foi oferecido o benefício do aluguel social para o morador, que optou por ficar na casa da mãe.

Ainda de acordo com o chefe da Defesa Civil, a chuva forte veio acompanhada por rajadas de ventos e trovões, com duração de cerca de duas horas. No perímetro urbano, foram registradas ocorrências de alagamentos em duas casas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos