O Restaurante Bandecão te ensina: Moqueca de Peixe com Camarão; O Sabor Vibrante do Brasil na Sua Mesa!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal mergulhar nos sabores exuberantes da culinária brasileira com um prato que é puro aroma, cor e tradição? Nossa Moqueca de Peixe com Camarão é uma celebração dos ingredientes frescos e da mistura de culturas que tornam a nossa gastronomia tão rica. Com postas suculentas de peixe e camarões frescos, cozidos lentamente em um caldo cremoso de leite de coco, azeite de dendê, pimentões coloridos e coentro, a moqueca é uma experiência gastronômica que transporta você diretamente para a beira-mar, mesmo estando em Minas! Existem variações dessa delícia pelo Brasil, mas a moqueca é sempre sinônimo de sabor marcante e de uma panela que reúne a família e os amigos. É um prato que exala brasilidade e aquece o coração, perfeito para um almoço especial ou para celebrar momentos importantes. Por que essa Moqueca de Peixe com Camarão vai te encantar? Porque ela é visualmente deslumbrante, incrivelmente aromática e oferece uma combinação perfeita de texturas e sabores. É a rece...

Em Janaúba, criminosos encapuzados invadem empresa e vigia é feito refém


Um vigia de uma empresa de energia solar foi rendido e agredido por três homens na madrugada desta quarta-feira (30), em Janaúba, no Norte de Minas Gerais. Segundo a vítima, ele foi amarrado e agredido com chutes na cabeça.

De acordo com a Polícia Militar, três homens encapuzados e armados chegaram ao local, amarraram o vigia e o fizeram refém. Em seguida, os criminosos retiraram baterias dos caminhões da empresa.

Outro vigia que trabalhava no local contou aos militares que estava no pátio e percebeu uma movimentação entre os caminhões. Ao se aproximar, percebeu que o colega de trabalho estava amarrado e deitado no chão.

Neste momento, o vigia apontou a lanterna para a vítima e os suspeitos fugiram do local.

Segundo a PM, o refém conseguiu sair do local e ir até um restaurante onde pediu socorro. Ele contou aos policiais que um dos autores estava armado com um revólver e outro com uma faca.

Ainda conforme a polícia, durante o rastreamento, os militares encontraram quatro baterias já retiradas e que seriam levadas, porém os autores não tiveram êxito devido terem se assustado com o outro vigia. Os criminosos conseguiram roubar o celular e a lanterna do vigia.

Até o momento da publicação desta matéria ninguém foi preso. A polícia destacou que segue empenhada para localizar e prender os autores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo