Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Perseguição termina com três homens e uma mulher presos em Unaí após homicídio em Paracatu



Uma perseguição terminou com três homens e uma mulher presos em Unaí após um homicídio em Paracatu.

Segundo as informações divulgadas pela Polícia Militar nesta terça-feira (25), depois de informações de que um carro com os suspeitos do crime estava fugindo em direção a Unaí, um cerco e bloqueio foi montado para tentar fazer a abordagem do veículo.

Os militares estavam posicionados na entrada da cidade, na BR-251, quando viram um automóvel com as mesmas características do que estaria sendo usado pelos fugitivos. Foi dada ordem de parada, mas o motorista desobedeceu e continuou a fuga. Após efetuarem disparos, os PMs conseguiram atingir o pneu traseiro, obrigando o condutor a parar.

De acordo com a PM, no carro estavam dois irmãos, de 26 e 28 anos, um homem, de 25, uma mulher de 30, e uma criança, de oito. Dentro do porta-malas foram apreendidos uma carabina, três facas e um facão. O cano do armamento foi encontrado escondido no capô do veículo.

Ainda conforme a PM, o homem de 28 anos confessou ter sido o autor do homicídio, ocorrido no bairro Amoreiras II, e também contou que a arma usada não estava mais com ele.

Os três homens e a mulher foram levados para a delegacia. A criança ficou sob responsabilidade de uma tia. O automóvel foi apreendido.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira