O Restaurante Bandecão te ensina: Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia; Cores e Sabores Inovadores!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal uma receita que une a tradição da massa italiana com um toque de cor e sabor inusitados, e a riqueza de um ragu com linguiça fresca? Prepare-se para se surpreender com o nosso Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu de Linguiça Fresca e Sálvia . Este prato é uma verdadeira obra de arte no prato: o nhoque, com sua tonalidade vibrante e sabor levemente adocicado, se casa perfeitamente com um molho rústico e aromático de linguiça, criando uma experiência gastronômica memorável e cheia de personalidade. Esta receita é ideal para quem busca inovar na cozinha sem abrir mão do conforto e do sabor. O uso da batata doce roxa não só confere uma cor espetacular ao nhoque, mas também um toque de dulçor que eleva o prato a outro nível. É uma opção perfeita para um jantar especial, para impressionar amigos ou simplesmente para desfrutar de uma refeição criativa e cheia de nuances. Por que esse Nhoque de Batata Doce Roxa com Ragu vai te conquistar? Porque ele é visualmente impacta...

Em Januária, após colidir com ciclista, carro perde controle e bate em muro


Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ciclista, na noite desse domingo (23), em Januária, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ciclista, de 20 anos, foi atingido pelo carro, conduzido por uma mulher, de 32, que estava com sinais de embriaguez. Após atingir o ciclista, a condutora perdeu o controle da direção e bateu em um muro.

No local, os militares encontraram somente os ocupantes do veículo, ainda dentro do carro. Um passageiro, de 37 anos, foi encontrado inconsciente. Ele sofreu trauma na face e crânio. A condutora do carro queixava-se de dores na perna, quadril e coluna.

As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital de Januária. De acordo com a PM, a mulher ela apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa e ollhos avermelhados. Ela confirmou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou fazer o teste do etilômetro. Ela não foi conduzida à delegacia porque ficou internada.

Ainda conforme os militares, durante o atendimento das vítimas que estavam no carro, o ciclista procurou a guarnição dos bombeiros e relatou dores no tórax e perna. Ele foi atendido e repassado aos cuidados do Samu.

O carro foi removido pelo guincho para um pátio credenciado ao Detran.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo