Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em Januária, após colidir com ciclista, carro perde controle e bate em muro


Três pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo um carro e um ciclista, na noite desse domingo (23), em Januária, no Norte de Minas Gerais.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o ciclista, de 20 anos, foi atingido pelo carro, conduzido por uma mulher, de 32, que estava com sinais de embriaguez. Após atingir o ciclista, a condutora perdeu o controle da direção e bateu em um muro.

No local, os militares encontraram somente os ocupantes do veículo, ainda dentro do carro. Um passageiro, de 37 anos, foi encontrado inconsciente. Ele sofreu trauma na face e crânio. A condutora do carro queixava-se de dores na perna, quadril e coluna.

As vítimas foram imobilizadas e encaminhadas ao pronto socorro do Hospital de Januária. De acordo com a PM, a mulher ela apresentava sinais visíveis de embriaguez, como fala desconexa e ollhos avermelhados. Ela confirmou aos policiais ter ingerido bebida alcoólica, mas recusou fazer o teste do etilômetro. Ela não foi conduzida à delegacia porque ficou internada.

Ainda conforme os militares, durante o atendimento das vítimas que estavam no carro, o ciclista procurou a guarnição dos bombeiros e relatou dores no tórax e perna. Ele foi atendido e repassado aos cuidados do Samu.

O carro foi removido pelo guincho para um pátio credenciado ao Detran.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira