Araçuaí: pouco tempo depois de furtar moto e fugir do proprietário, homem é preso após a mãe dele acionar PM e informar que ele estava tentando subtrair TV dela


Pouco tempo depois de furtar uma moto e conseguir fugir do proprietário, um homem foi preso após a mãe dele ligar para a Polícia Militar informando que ele estava tentando subtrair uma televisão dela. A ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (28) em Araçuaí.

O dono da motocicleta contou aos policiais que a deixou estacionada na Avenida das Rosas com a chave na ignição. Ele saiu para resolver alguns assuntos pessoais e quando voltou flagrou um homem acionando o veículo e fugindo sentido ao Bairro Magnólia. A vítima disse que tentou segurá-lo junto com outras pessoas, mas ele conseguiu se desvencilhar e fugir.

Posteriormente, os militares receberam a ligação da mãe do homem, que pediu providências após ele tentar furtar a televisão da casa dela. A PM foi até a residência e o encontrou. Ao notar que seria preso, fugiu pulando o muro dos fundos, mas acabou caindo e fraturando o tornozelo.

O preso foi levado para o hospital e depois encaminhado à delegacia da Polícia Civil. A moto furtada foi recuperada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos