Bocaiuva: mulher portadora de HIV de 37 anos é presa por fazer sexo com adolescentes de 12 e 14 anos


Uma mulher de 37 anos foi presa pela Polícia Militar após abusar sexualmente de dois adolescentes, de 12 e 14 anos, em Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais.

A PM foi acionada após o dono de um imóvel denunciar que o local havia sido invadido por uma mulher e dois rapazes e que, lá dentro, os três teriam tido relações sexuais. Ao chegarem no local, os policiais perceberam que se tratavam de dois adolescentes.

Na conversa com os PMs, os adolescentes disseram que foram convidados pela mulher para ir até o local e lá tiveram relações sexuais, sem a utilização de preservativo.

A mulher também confirmou aos policiais que teve relações sexuais com os adolescentes. Ela disse que é portadora do vírus HIV, mas negou que as vítimas não tenham usado preservativo.

Como uma das vítimas é menor de 14 anos, a mulher foi presa por estupro de vulnerável e levada para a delegacia de Montes Claros, na tarde desta segunda-feira (24/7).

Os adolescentes foram encaminhados para o Hospital Universitário (HU) de Montes Claros, onde passaram por uma série de exames.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo