Na zona rural de Mirabela, criança de 4 anos morre após se afogar em piscina


Uma criança, de 4 anos, morreu após se afogar em uma piscina na zona rural de Mirabela, no Norte de Minas Gerais, nesse domingo (23).

Segundo a Polícia Militar, a vítima participava de uma festa de aniversário com familiares e amigos, quando ocorreu o incidente. Duas pessoas que estavam no evento contaram à PM que foram até a área da piscina ao perceberem que a lona de proteção estava fora do lugar.

Neste momento, eles visualizaram a criança desacordada e submersa, embaixo da lona. A menina foi retirada da piscina e foram iniciados os procedimentos de primeiros socorros no local.

Em seguida, ela foi levada para o Hospital Municipal São Sebastião, onde recebeu atendimento, mas não resistiu. Consta no boletim de ocorrência que a criança sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Ainda de acordo com a PM, não foi possível colher a versão da mãe porque a mulher estava psicologicamente abalada.

A Prefeitura de Mirabela divulgou uma nota de pesar e se solidarizou com familiares e colegas da criança, que era aluna do primeiro período do Cemei Chapeuzinho Vermelho.

Segundo o município, o corpo está sendo velado no Memorial Bom Pastor e o sepultamento deve ocorrer às 11h no Cemitério Municipal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos