Em Bocaiuva, motorista morre após batida entre carro e caminhão na LMG-651


Um motorista de um carro morreu após uma batida contra um veículo de carga, na LMG 651, km 2, em Bocaiuva, na noite desse sábado (22). Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou a morte de Wendel Henrique Leal, de 45 anos.

Segundo o condutor do caminhão, que não se feriu, ele seguia pela pista de rolamento em sentido crescente dos quilômetros da rodovia, quando em dado momento sentiu forte impacto vindo do eixo traseiro do semirreboque/caçamba, e logo em seguida parou o veículo para observar o que havia acontecido.

Ao descer do caminhão, percebeu que carro de passeio havia batido violentamente na traseira de seu semirreboque. Ainda conforme o caminhoneiro, o motorista do veículo tinha vários ferimentos na cabeça.

Ele chamou o SAMU e a Polícia Militar para prestarem auxílio à vítima, porém devido gravidade dos ferimentos, o motorista morreu no local.

Conforme o boletim de ocorrência, uma testemunha que estava com a vitima momentos antes do acidente, contou que Wendel estava fazendo uso de bebidas alcoólicas em um bar, e ele tentou impedir que ele saísse dirigindo o veículo, porém não conseguiu.

A carteira com documentos pessoais da vítima e um aparelho celular foram entregues ao tio dele que compareceu ao local.

O corpo foi liberado para encaminhamento ao Instituto Médico Legal em Montes Claros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe