Em Porteirinha, homem consegue fugir por janela após ser levado para o pronto-socorro pela PM depois de agredir a companheira com foice


Um homem conseguiu fugir após ser levado para o pronto-socorro depois de agredir a companheira com uma foice em Porteirinha neste sábado (29). Ele estava algemado e escapou por uma janela.

A vítima disse à Polícia Militar que estava dormindo quando ele chegou alterado durante a madrugada, quebrando as coisas dentro de casa e dizendo que iria matá-la. Com uma foice, o esposo a golpeou, causando vários ferimentos. Ela também afirmou que foi agredida com pontapés.

Ainda segundo o relato da mulher, as agressões só pararam quando ela gritou por socorro e seu irmão ouviu. Ele arrombou a porta da residência, entrou em luta corporal com o cunhado e o desarmou. Ela conseguiu para a casa da mãe, mas foi perseguida pelo companheiro, que tentou arrombar a porta do imóvel com pedras e só fugiu ao perceber a chegada da PM.

Durante as buscas, os policiais souberam que o homem teria voltado para casa, onde o prenderam. Ele apresentou resistência e foi preciso imobilizá-lo com algemas. Ao ser questionado, contou que bebeu e que não se lembrava de ter agredido a esposa.

Conforme a PM, a vítima apresentava corte na cabeça com sangramento e fratura exposta, ferimentos na região dorsal, hematomas e sinais de fratura nos membros superiores. A mãe dela também tinha lesões superficiais causadas por foice e o irmão tinha escoriações provocadas pela briga.

Como o homem preso tinha lesões provocadas por uma queda de bicicleta no mesmo dia dos fatos, foi levado para o pronto-socorro. O médico que o atendeu informou que ele precisaria de medicação injetável. Ao ser levado para a sala onde os remédios seriam administrados, ele empurrou a profissional de saúde que iria atendê-lo e fugiu por uma área de mata.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe