Motoristas da Prefeitura de Nova Porteirinha entram em greve por melhores condições de trabalho e salário
A cidade de Nova Porteirinha sob a gestão da prefeita Regina Freitas vai de ruim ao desastroso. Além da cidade viver um clima de total abandono por parte do poder público, agora nem mesmo os servidores do município estão suportando as condições de trabalho impostas pelo regime da prefeita.
Sem diálogo, ou assessoria para articular e conversar com quem de fato faz a cidade andar, literalmente, a prefeita nesta quarta-feira, 01 de março, foi surpreendida pela iniciativa dos motoristas da prefeitura, que não estão suportando as condições de trabalho e os salários baixos, resolveram então cruzar os braços e esperar para vê se a comandante começa a ter humildade para saber, que ela é passageira, e os motoristas são efetivos. Mas como líder maior da cidade, Regina precisa mostrar humildade e compromisso com quem leva e traz o povo de Nova Porteirinha.
Até o momento a prefeitura de Nova Porteirinha não se manifestou oficialmente sobre a paralisação dos motoristas, e por isso deixamos o espaço aberto para as duas partes dialogarem e apresentarem suas demandas e propostas.
Comentários
Postar um comentário