Em São Romão, homem é preso suspeito de agredir namorada com socos e arrastá-la pelo cabelo


Um homem, de 28 anos, foi preso suspeito de agredir a namorada, de 18 anos, em São Romão, no Norte de Minas Gerais, nesse domingo (26).

De acordo com a Polícia Militar, depois de ser atingida com socos, a mulher foi arrastada pelo cabelo e deixada na rua inconsciente. Após alguns minutos, ela conseguiu se levantar e se deslocou até o hospital municipal, onde recebeu atendimento médico e pediu ajuda para acionar a polícia.

A vítima contou aos militares que os dois participavam de uma festa de aniversário e se desentenderam porque o homem não queria ir embora. Ela disse que foi agredida no local, revidou e as agressões foram cessadas depois que pessoas que estavam no evento intervieram.

Em seguida, a mulher disse que retornou para a residência com o intuito de buscar as coisas dela, quando foi surpreendida pelo suspeito. Neste momento, ela relatou ter sido agredida com socos na cabeça e no rosto, e caiu ao solo após ser atingida na boca. Em seguida, foi arrastada pelos cabelos e deixada na rua.

Após o registro da ocorrência, a PM iniciou rastreamento e encontrou o homem nas proximidades da casa dele. Segundo a polícia, o suspeito desobedeceu a ordem de parada e foi necessário usar técnicas de imobilização para prendê-lo.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Pirapora.

Comentários

  1. Parabéns a polícia militar de S.Romao, pela prisão do meliante, isso é crime, tomara que ficasse preso por um bom tempo. Parabenizo a polícia. Sou filho de policia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos