Em Mirabela, duas pessoas ficam feridas após carro capotar na MG-135





Duas pessoas ficaram feridas na tarde desta terça-feira (28) em um acidente de na MG-135, em Mirabela, Norte de Minas Gerais.

Segundo a Polícia Militar Rodoviária, o motorista, de 35 anos, seguia de Mirabela para Montes Claros, quando perdeu o controle no km 303 da rodovia e capotou, caindo em uma ribanceira, em local de difícil acesso.

De acordo com o Samu, o passageiro, de 34 anos, apresentava um edema na cabeça e perda de consciência, ele foi socorrido em estado grave pela aeronave Arcanjo 02 do Corpo de Bombeiros, com o apoio do SAMU, para o Hospital Santa Casa, em Montes Claros. Segundo a assessoria, na noite desta terça o paciente está estável e respirando sem a ajuda de aparelhos.

O motorista deu entrada no Hospital São Sebastião, em Mirabela, queixando-se de dor no ombro. Segundo a assessoria, ele foi atendido pela equipe médica, fez raio-x e foi liberado.

O veículo foi liberado ao condutor que, que acionou um guincho particular para a remoção no local.

Uma terceira pessoa que estava no carro, também de 34 anos, foi atendida no local e recusou o transporte para o hospital. A pista foi interditado durante o resgate e foi liberada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos