Preso em Francisco Sá na MGC-122 foragido da Justiça da Bahia por homicídio

Imagem
Um foragido da Justiça por homicídio foi  em um ônibus de turismo na MGC-122, em Francisco Sá, Norte de Mina s  Gerai s . O veículo seguia de Salvador (BA) para São Paulo e foi abordado na altura do KM-248 durante uma operação preventiva realizada pela Polícia Militar. Assim que os policiais entraram no ônibus, perceberam que o suspeito demonstrava muito nervosismo. O homem negou estar transportando algo ilícito, mas continuou agindo de forma suspeita. Em seguida, os militares fizeram uma consulta no sistema e constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele pelo crime de homicídio. A ordem judicial foi expedida pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Camaçari (BA) com validade até 2038. O foragido foi levado para a delegacia e permanece à disposição da Justiça. A polícia não divulgou detalhes sobre o crime pelo qual ele é acusado.

Em Itacambira, no povoado de São José homem é gravemente ferido com golpes de foice



No povoado de São José, zona rural do município de Itacambira, no Norte de Minas Gerais, foi registrado uma confusão entre dois homens.

Segundo testemunhas, um deles estava em posse de uma foice, agredindo seu desafeto dando vários golpes na vítima. O autor fugiu logo em seguida, mas depois foi encontrado e preso pela Polícia Militar.

A vítima foi encaminhado para um Hospital da região com diversos ferimentos graves e cortes pelo corpo.

A confusão foi no povoado de São José, da vítima é Mateus, já o agressor foi identificado como Gilberto, que graças a ação rápida da PM foi preso.

A situação aconteceu na última quinta-feira, dia 15 de dezembro. E até o momento o estado de saúde da vítima não foi informado.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo