Salinas: Indiciado por homicídio qualificado e ocultação de cadáver, namorado de adolescente, de 15 anos que foi morta


(Por Fran Ribeiro, g1 Grande Minas) A Polícia Civil concluiu o inquérito da morte de uma adolescente, de 15 anos, em Salinas. O corpo da vitima foi encontrado no dia (9) de agosto, enterrado em um matagal na zona rural de Rubelita.

O suspeito do crime era namorado da adolescente. O jovem, de 21 anos, foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado, e ocultação de cadáver, conforme explicou o delegado que está à frente da investigação José Eduardo dos Santos.

"As provas levantas foram determinantes para concluir pelo indiciamento desse infrator. Ele foi indiciado pelo crime homicídio qualificado, quando o crime é praticado contra mulher em razão do sexo feminino, bem como pelo crime de ocultação de cadáver." Explicou o delegado.

Ainda segundo o delegado, o suspeito confessou o crime. Contou que durante uma briga agrediu a adolescente com uma faca e golpes de capacete.

Depois do crime o jovem fugiu, vendeu os bens que tinha e mudou os contatos; o que para a PC reforçou as suspeitas sobre ele.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe