Suspeito de matar policial em BH será transferido para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá

Imagem
A Justiça de Minas Gerais determinou, nesta quinta-feira (23 de outubro), a transferência de Jefferson Anísio da Silva, de 27 anos, para a Penitenciária de Segurança Máxima de Francisco Sá, no Norte de Minas. O homem é acusado de matar o cabo Vinícius de Castro Lima, da 84ª Companhia Tático Móvel do 39º Batalhão da Polícia Militar, durante uma tentativa de assalto em Belo Horizonte. A decisão foi assinada pelo juiz Leonardo Vieira Rocha Damasceno após a audiência de custódia realizada nesta quinta. O magistrado decretou a prisão preventiva do acusado e destacou que a transferência tem como objetivo garantir a ordem pública, diante da gravidade do crime e do extenso histórico criminal do investigado. De acordo com o processo, Jefferson foi apontado como autor dos disparos que tiraram a vida do cabo Castro, na tarde da última terça-feira (21 de outubro). O policial, que estava de folga, se encontrava em uma concessionária de veículos no bairro Tirol, na Região do Barreiro, quando tentou ...

Em Curvelo Cemig realiza desligamentos programados na Rede Elétrica


A Companhia Energética de Minas Gerais informou que nesta quinta-feira (15), estão programados desligamentos para realização de manutenção e obras no sistema elétrico em Curvelo. Os trabalhos acontecem de 14h às 17h30.

Ainda segundo a Cemig, serão substituídos equipamentos na área urbana, com o objetivo de reforçar o sistema elétrico, prevenir desligamentos acidentais e garantir o fornecimento de energia no município.

Para que estes serviços possam ser executados com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia nos seguintes locais:
  • Av. Antônio Olindo, entre os números 434 e 714, Centro
  • Av. Integração, entre os números 61 e 261, Centro
  • Rua João Pizani, até o número 13, Centro
  • Rua Monsenhor Tavares, entre os números 20 e 72, Centro
A Companhia informou que disponibiliza aos seus clientes a opção de receber avisos de desligamento para obras e manutenção preventiva no sistema elétrico por SMS ou e-mail.

Basta atualizar os dados no Cemig Atende Web.

Durante o período da interrupção, caso o morador precise realizar manutenção na instalação elétrica interna da residência, ele deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança, pois se os serviços programados se encerrarem antes do prazo informado, o retorno da energia elétrica poderá ser antecipado.

Caso ocorra algum fato que impeça a realização dos serviços, essa interrupção poderá ser cancelada sem prévio aviso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga