Em Taiobeiras Polícia Civil usa software para identificar ladras



Na manhã desta terça-feira, 13 de setembro, a Polícia Civil de Taiobeiras conseguiu recuperar objetos em uma loja no Centro da cidade. Os furtos ocorreram no último sábado (10), quando três mulheres, dentre elas uma adolescente de 15 anos, adentraram no estabelecimento comercial de assessórios femininos e furtaram bolsas e joias.

De forma imediata, as vítimas acionaram a Polícia e, prontamente os investigadores iniciaram as diligências checando as câmeras de segurança da loja. Com as imagens dos furtos, os policiais usaram um software de última geração, que auxilia na identificação deste tipo de delito e na identificação dos autores.

Conforme a Polícia Civil, a ladra principal tem 50 anos, e ela contou com a coautoria de outras duas mulheres, de 28 e 15 anos.

"Com uso de tecnologia, conseguimos elucidar os furtos e recuperar os objetos roubados", disse o delegado Guilherme Zauli, responsável pela investigação, que ressalta a importância da interação da Polícia Civil e os comerciantes da cidade.
O sucesso da operação ocorreu graças à parceria entre os lojistas e a Polícia Civil, a qual é de grande importância para assegurar a prosperidade e o sossego dos comerciantes", completou o delegado.

O inquérito policial seguirá para que a Justiça tome as devidas providencias.

Fonte: Folha Regional

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe