Montes Claros: Simone Tebet faz caminhada pelo Centro e encontra lideranças políticas e empresariais


A candidata Simone Tebet (MDB) cumpre agenda de campanha nesta segunda-feira (12) em Montes Claros, Norte de Minas Gerais. Ela caminhou pelas ruas do Centro e se encontrou com lideranças políticas empresariais na cidade.

Simone Tebet foi recebida por apoiadores e lideranças política da região na praça Doutor Chaves. Antes de iniciar a caminhada, conversou com a imprensa e falou que o Norte de Minas tem potencialidades, que precisam ser exploradas. Entre os principais desafios para o desenvolvimento da região, citou a seca.

“Falta vontade política de trazer definitivamente um grande projeto de irrigação, porque esse é o grande problema da região, para que essa região possa produzir as frutas e exportar, gerar emprego e renda, terminando as barragens, garantindo dignidade para o seu povo”, ressaltou sem dar detalhes sobre implantar a iniciativa.

Ainda no encontro com os jornalistas, comentou sobre as propostas para o agronegócio, uma das atividades econômicas mais importantes para o Norte de MG.

“Nós vamos garantir para o agronegócio o plano safra plurianual, para que ele possa ter previsibilidade, para que que possa plantar com linhas de crédito mais baratas e com financiamento mais barato, para que essa comida chegue mais barata na mesa do trabalhador brasileiro.”

A candidata também afirmou que pretende coibir a invasão de terras públicas e a mineração ilegal.

“Vamos punir de forma exemplar, devolvendo os órgãos de fiscalização e controle para dentro da Amazônia e dos biomas brasileiros, é produzir com preservação ambiental.”

Após o encontro com jornalistas, Simone Tebet saiu em caminhada pelo Centro da cidade, tirou fotos e cumprimentou a população. Em seguida, foi a pé até a sede da Associação Comercial, Industrial de Montes Claros, onde se reuniu com empresários e lideranças políticas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe