Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Rio Pardo de Minas: Bombeiros resgatam animais ilhados



(Por Maurício Lucco) Na tarde dessa quarta-feira, 15, por volta de 15h30min, o 8° Pelotão de Bombeiros foi acionado para atender ocorrência envolvendo duas vacas e um novilho ilhados na comunidade de traíras no município de Rio Pardo de Minas.

Segundo o Corpo de Bombeiros devido o regime pluviométrico intenso na região do Alto Rio Pardo nos últimos dias, os animais que se encontravam em uma área de pastagem foram surpreendidos pelo aumento da vazão do Rio Pardo e ficaram ilhados.

O representante da Defesa Civil de Rio Pardo de Minas acionou a equipe do Corpo de Bombeiros para retirada dos animais da situação de risco, pois a previsão é de mais chuvas na região nos próximos dias.

Os militares disseram ainda que numa operação interagências, entre o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil de Rio Pardo de Minas, os bovinos foram retirados do local sem ferimentos e deixados em uma região alta da propriedade e repassado ao dono que estava no local.

O resgate dos animais foi difícil, pois para acessá-los e retirá-los necessitou do emprego de embarcação motorizada e de flutuadores.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira