Monte Azul: Polícia Militar prende três homens e apreende um adolescente suspeitos de tráfico de drogas e roubo

Imagem ilustrativa

(Por Maurício Lucco) No início da manhã dessa quarta-feira, 15, a Polícia Militar (PM) em operação conjunta com a Polícia Civil, em cumprimento a mandado de busca e apreensão, expedido pela Comarca de Monte Azul, foi a uma residência localizada à Rua Tiradentes, Bairro Icaraí, na referida cidade.

De acordo com a PM durante as buscas, foi encontrada, uma bucha de maconha escondida entre a espuma de um colchão. Também foram localizados os telefones celulares de quatro rapazes (de 17, de 18 e dois de 19 anos, alvos do mandado), além de R$ 852,25 em dinheiro.

Os militares disseram ainda que em cumprimento à diligência, foi procedida busca na residência localizada ao lado da primeira residência vistoriada, para a qual também tinha autorização judicial. Durante as buscas nesta residência, foram encontradas, sobre o telhado, 02 barras pequenas de maconha, além de uma balança. Uma TV tela plana, semelhante a uma que foi furtada recentemente, também foi apreendida no imóvel.

Os três maiores de idade foram presos e o adolescente foi apreendido. Os quatro foram conduzidos à Delegacia com os materiais citados acima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos