Homem investigado por estupro e roubo em Porteirinha é preso em Montes Claros



Um homem, de 24 anos, investigado por estupro e roubo foi preso pela Polícia Civil em Montes Claros. Os crimes ocorreram em Porteirinha.

“No dia dos fatos [3 de novembro] o suspeito foi até a residência da vítima [ex-cunhada] e pediu um copo com água, ele adentrou no imóvel e pegou uma faca na cozinha, então, passou a ameaçar a ex-cunhada e o filho dela, 13 anos, que estava no imóvel", esclareceu a PCMG nesta quarta-feira (15).

Ainda de acordo com os levantamentos da polícia, em seguida, o homem levou a mulher até o quarto dela e a obrigou a praticar sexo oral nele. O adolescente presenciou parte dos fatos.

Após pegar os celulares e dinheiro, o investigado saiu do local.

“Durante a fuga, o suspeito foi até a residência de uma tia da ex-esposa dele e com a faca ameaçou de morte as pessoas que estavam no local.”

Na época, a Polícia Militar fez buscas por ele, mas não o encontrou. Um inquérito foi aberto e o delegado André Brandão representou pela prisão do homem.

“O mandado de prisão foi cumprido pela equipe policial da delegacia de Polícia Civil em Montes Claros, local para onde o suspeito fugiu após os crimes praticados em Porteirinha", destacou a PCMG.

O homem foi encaminhado ao presídio e está à disposição da Justiça. O g1 não conseguiu localizar a defesa dele, esta matéria poderá ser atualizada se algum advogado se apresentar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos