O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Polícia de Janaúba recupera 140 cabeças de gado roubadas em Minas, destino da carga seria Guanambi

 

A Polícia Militar recuperou, em Janaúba (MG), 140 cabeças de gado roubadas na região de Uberlândia (MG). Os animais estavam sendo transportados em dois caminhões, que foram abordados nesta quinta-feira (12). Dois homens foram presos. Segundo a polícia, o destino da carga seria o município de Guanambi.

“Os assaltantes estavam armados, amarraram os moradores da fazenda e estavam transportando o gado roubado em dois caminhões com destino à Bahia”, fala o tenente Elino Gomes Júnior.

De acordo com a PM, as vítimas desse crime foram abordadas na madrugada da quarta-feira (11). Além dos animais, avaliados em R$ 440 mil, os bandidos fugiram levando pertences delas e um carro.

Segundo o tenente, uma operação foi montada após a PM receber uma denúncia de que os veículos passariam pela MG-122, na região de Janaúba.

“As características dos caminhões batiam com as informações que nós tínhamos e, além disso, os condutores apresentaram uma documentação suspeita. Para fazer esse tipo de serviço eles precisam da nota fiscal e de uma guia de transporte. Nós também ligamos para o telefone de uma vítima, que nos repassou informações que batiam com os animais que estavam sendo transportados.”

O policial afirma que as vítimas estiveram em Janaúba e fizeram o reconhecimento do gado roubado.
 

Os motoristas afirmaram à PM que não sabiam exatamente o local para onde iriam levar os animais, chegando em Espinosa (MG), divisa com a Bahia, eles receberiam essa informação. Os caminhoneiros também não souberam apontar quem receberia a carga. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo