Padrasto é preso e conduzido para São João da Ponte por estuprar enteada de 11 anos; a menina está grávida



(Por Christine Antonini) A Polícia Civil prendeu em Januária, um homem, de 42 anos, suspeito de estuprar a enteada de 11 anos. A vítima está grávida de sete meses do padrasto que admitiu ter cometido o crime diversas vezes, quando a mãe da criança saia para trabalhar.

Segundo as investigações, a criança é tímida, não sai de casa e está há dois anos sem estudar. A mãe que acionou a Polícia Civil, ao notar que a filha estava diferente. Ela relatou a ausência da menstruação da menina e a barriga crescendo – ao questionar quem era o pai da bebê, a garota não quis falar.

Aos policiais a vítima contou que era violentada pelo padrasto e que o filho era fruto dos abusos. De acordo a delegada Bruna Brito a vítima tinha pouco convívio social e quando saia era sempre acompanhada pela mãe ou pelo padrasto.

“A menina é muito reservada, não frequentava as aulas há dois anos e só saía de casa acompanhada, por estes motivos, passamos a investigar o padrasto dela”, enfatiza a delegada.

O padrasto admitiu o crime para os investigadores. Ele relatou que quando a sua companheira saía de casa, aproveitava para praticar os abusos contra a enteada. A mãe da vítima prestou declarações e negou ter conhecimento do crime cometido pelo investigado.

Diante da gravidade dos fatos, a delegada representou pela prisão temporária do padrasto, ele foi localizado em uma obra onde prestava serviço de pedreiro. O suspeito foi encaminhado para o presídio de São João da Ponte.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos