Preso hospitalizado mata policial penal e foge fardado de hospital em Belo Horizonte

Imagem
BELO HORIZONTE (MG) – A madrugada de domingo (03/08) foi marcada por um episódio trágico e de extrema gravidade na capital mineira. Um preso hospitalizado no Hospital Luxemburgo, localizado na região centro-sul de Belo Horizonte, matou um policial penal durante uma tentativa de fuga e conseguiu escapar do local vestindo o uniforme da vítima. Segundo as primeiras informações, a ocorrência se deu por volta das 2h30 da madrugada, quando dois policiais penais estavam designados para realizar a escolta do detento. Entretanto, um dos agentes teria se retirado do plantão por volta das 22h da noite anterior, deixando o preso sob a guarda de apenas um servidor. Em determinado momento, o detento, entrou em luta corporal com o policial penal que permanecia no local, conseguiu tomar sua arma e atirou contra ele, matando-o no local. Em seguida, o preso fugiu do hospital vestindo a farda do policial penal assassinado, levando consigo três armas de fogo: a arma funcional da vítima, a arma particular ...

Padrasto é preso e conduzido para São João da Ponte por estuprar enteada de 11 anos; a menina está grávida



(Por Christine Antonini) A Polícia Civil prendeu em Januária, um homem, de 42 anos, suspeito de estuprar a enteada de 11 anos. A vítima está grávida de sete meses do padrasto que admitiu ter cometido o crime diversas vezes, quando a mãe da criança saia para trabalhar.

Segundo as investigações, a criança é tímida, não sai de casa e está há dois anos sem estudar. A mãe que acionou a Polícia Civil, ao notar que a filha estava diferente. Ela relatou a ausência da menstruação da menina e a barriga crescendo – ao questionar quem era o pai da bebê, a garota não quis falar.

Aos policiais a vítima contou que era violentada pelo padrasto e que o filho era fruto dos abusos. De acordo a delegada Bruna Brito a vítima tinha pouco convívio social e quando saia era sempre acompanhada pela mãe ou pelo padrasto.

“A menina é muito reservada, não frequentava as aulas há dois anos e só saía de casa acompanhada, por estes motivos, passamos a investigar o padrasto dela”, enfatiza a delegada.

O padrasto admitiu o crime para os investigadores. Ele relatou que quando a sua companheira saía de casa, aproveitava para praticar os abusos contra a enteada. A mãe da vítima prestou declarações e negou ter conhecimento do crime cometido pelo investigado.

Diante da gravidade dos fatos, a delegada representou pela prisão temporária do padrasto, ele foi localizado em uma obra onde prestava serviço de pedreiro. O suspeito foi encaminhado para o presídio de São João da Ponte.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira