O Restaurante Bandecão te ensina: Arroz Cremoso de Bacalhau; Um Toque de Sabor Mediterrâneo com Alma Mineira!

Imagem
Janaúba, MG – Que tal trazer o sabor sofisticado do bacalhau para a sua mesa de uma forma cremosa e cheia de personalidade? Nosso Arroz Cremoso de Bacalhau é uma receita que combina a tradição do arroz de forno com a riqueza do bacalhau, vegetais frescos e um toque de cremosidade que o torna irresistível. É um prato que, apesar de parecer elaborado, é bastante acessível e perfeito para um almoço especial de fim de semana ou um jantar aconchegante. O bacalhau, com seu sabor marcante, encontra o arroz e se une aos pimentões coloridos, cebola, azeitonas e um molho cremoso que envolve tudo. É um casamento de sabores que agrada ao paladar e aquece a alma, ideal para quem busca uma opção deliciosa e diferente para usar esse peixe tão versátil. Por que esse Arroz Cremoso de Bacalhau vai te encantar? Porque ele é uma refeição completa em um só prato, fácil de fazer e com um resultado que impressiona. A combinação de texturas e o sabor intenso do bacalhau com a cremosidade do arroz farão des...

Francisco Sá: Bombeiros combatem incêndio em carreta carregada com produto químico na BR-251



Os bombeiros combateram um incêndio que atingiu uma carreta carregada com peróxido de hidrogênio na BR-251, em Francisco Sá, na noite dessa terça-feira (17). O veículo transportava 24 mil litros do produto em reservatórios de mil litros.

“O incêndio atingiu a carga e destruiu oito mil litros do produto químico. O motorista contou que percebeu o fogo ao ser avisado por outros condutores que deram sinal ao passar por ele na rodovia. As causas do incêndio não foram identificadas”, esclareceu o sargento Erico Soares Braga.

As chamas também atingiram a vegetação às margens da pista e foram destruídos três mil metros quadrados. Os bombeiros gastaram 1.800 litros de água para controlar o incêndio na carga e na vegetação. O trabalho durou 1h40 e contou com apoio de um caminhão-pipa da Prefeitura de Francisco Sá.

Segundo o sargento, o veículo foi carregado em Montes Claros e o produto seria entregue em uma indústria têxtil na Bahia.

“Parte da carga derramou às margens da rodovia e nós acionamos o Núcleo de Emergências Ambientais que vai fazer a limpeza e avaliação do solo. A Polícia Militar de Meio Ambiente também deve avaliar o terreno”.

O incêndio foi na altura do km-500 e a carreta deve ser retirada do local nesta quarta-feira (18).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Fatalidade em Porteirinha: locutor da rádio Independente é alvejado em reunião política na comunidade Tanque

Ônibus da Arte Turismo de Porteirinha se envolve em acidente e motorista acaba morrendo