Na zona rural de Jaíba, homem é preso e duas motocicletas com placas adulteradas são apreendidas em Mocambinho


Durante o patrulhamento de rotina, na madrugada desta sexta-feira (22), a Polícia Militar apreendeu duas motocicletas e uma espingarda tipo polveira, de fabricação artesanal em Mocambinho, na zona rural de Jaíba (MG). Um homem, de 21 anos, foi preso.


De acordo com a PM, os militares realizavam patrulhamento preventivo pelas vias do distrito, quando avistaram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita, que ao verem a viatura tentaram fugir em alta velocidade.

Ainda de acordo com a PM, durante a perseguição, os homens perderam o controle da motocicleta e caíram ao solo. O passageiro conseguiu fugir após adentrar em uma mata, já o condutor foi detido.

Ainda na madrugada em Mocambinho, a guarnição policial avistaram um condutor de uma motocicleta que demostrou nervosismo ao ver a viatura policial. Ao se aproximar o homem perdeu o controle da moto, caindo ao solo e, em seguida o homem teria dispensado um saco ao chão e fugiu para uma próximo ao canal Jaibão.

No interior do saco dispensado, os militares encontraram uma espingarda tipo polveira, de fabricação artesanal. Segundo a polícia, durante consulta ficou constatado que as duas motocicletas utilizavam placas de uma outros veículos.

As motocicletas foram removidas ao pátio credenciado e a arma de fogo apreendida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Janaúba: comunicamos o falecimento de Heloísie da Costa Silva

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos