Janaúba: Pela segunda vez justiça suspende uma reunião de votação que poderia culminar na cassação do prefeito Carlos Isaildon



Em mais uma decisão judicial, a sessão desta segunda-feira (18) da câmara de vereadores de Janaúba que votaria a cassação ( caso do cascalho a troco de votos) do prefeito Carlos Isaildon foi impedida de acontecer. Esta é a segunda vez que a justiça interfere no poder legislativo, impedindo a democracia com alegações frágeis e que não convencem quem as ler. Na outra ação, a justiça suspendeu também um outro processo de cassação contra o prefeito Isaildon que tinha como tema a PREVIJAN. Um prefeito que de forma inédita conseguiu acumular três processos de cassação em menos de dois anos de mandato, sendo que dos três ele se livrou de um, dança a beira do abismo e da insatisfação popular.

O mandado de segurança em caráter de urgência suspendendo a reunião de cassação foi concedido pelo desembargador do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, Marcelo Rodrigues. O mandado de segurança não anula o processo, apenas o paralisa até outra decisão autorizando a sequencia. Confira na íntegra a decisão dada pelo juiz:










Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Na zona rural de Curvelo casal é encontrado morto; suspeita é de que o homem assassinou a mulher e se matou

Janaúba: batida entre caminhões na MGC-401 deixa três mortos

Em Brasília de Minas, jovem é preso após atear fogo na casa da mãe