Prefeitura de Varzelândia anuncia atendimento do TRE-MG no município e convoca população para regularização eleitoral

Imagem
A Administração Do Povo Para o Povo, liderada pelo prefeito Amâncio Oliva, segue trabalhando para aproximar os serviços públicos da população e garantir cidadania a todos os varzelandenses. No próximo dia 15 de novembro de 2025, a cidade receberá uma importante ação do Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG), que estará realizando atendimentos presenciais na Câmara Municipal de Varzelândia (Rua São Paulo, 350 – Centro), das 8h às 17h. A iniciativa do TRE-MG, tem como objetivo facilitar o acesso da população aos serviços eleitorais, evitando que os cidadãos precisem se deslocar a outros municípios para regularizar sua situação junto à Justiça Eleitoral. Cidadania e inclusão eleitoral Durante o atendimento, serão disponibilizados diversos serviços essenciais, como: • Alistamento eleitoral (1º título) • Coleta de biometria • Transferência de domicílio eleitoral • Revisão de dados cadastrais • Regularização de título de eleitor • Emissão de certidões eleitorais Esses pro...

Em Janaúba, adolescente é apreendido após ser denunciado por tentar vender espingarda


Um adolescente de 16 anos foi apreendido na manhã desta segunda-feira (18) por posse ilegal de arma de fogo em Janaúba, no Norte de Minas. De acordo com a Polícia Militar, denúncias indicaram que o menor tentava vender uma espingarda no distrito de Vila Nova dos Poções.

Militares foram até o distrito e perceberam quando o adolescente fugiu entrando em uma casa. Ele foi perseguido e abordado já dentro do imóvel, que pertence a avó do suspeito. Na residência foi encontrada uma espingarda polveira de fabricação artesanal.

O adolescente e a arma foram levados para a delegacia da cidade.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Janaúba, homem é baleado na cabeça em frente à própria casa; estado é grave

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga