Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos na comunidade de Três Barras, zona rural de Grão Mogol, suspeito de tentativa de homicídio ocorrida na última quinta-feira (18). Ele esfaqueou, segundo a PM, um outro homem após discussão envolvendo um jogo de batalho; o autor estava foragido desde o dia do crime.
O crime ocorreu em um bar na mesma comunidade onde o autor foi preso. A vítima, que não teve a idade divulgada, foi esfaqueada ao menos quatro vezes, sendo atingida no peito, costelas e cabeça; a vítima foi socorrida por terceiros ao hospital em Francisco Sá e, em seguida encaminhada para Montes Claros, onde segue internada.
Testemunhas viram o momento do crime e indicaram à PM que o autor teria fugido. Os policiais fizeram buscas no mesmo dia, mas não encontraram o suspeito. Nessa sexta-feira (19), durante novo patrulhamento, militares receberam informações que o autor estava escondido na casa da mãe. Quando a viatura chegou ao local, o autor tentou fugir por um matal, mas foi detido em seguida.
 |
Pássaros foram encontrados na casa onde o autor se escondia (Foto: Polícia Militar/Divulgação) |
Além da prisão por suspeita de tentativa de homicídio, o autor também foi detido por crime ambiental. Na casa onde ele estava escondido, a PM localizou sete pássaros da fauna silvestre mantidos em cativeiro, sem autorização de órgãos ambientais.
Os pássaros foram entregues ao Centro de Triagem de Animais Silvestres do IBAMA, em Montes Claros, e o preso foi entregue ao plantão da Polícia Civil, onde será ouvido.
Comentários
Postar um comentário