Natural de Salinas, morte de influenciador causa comoção e levanta questionamentos sobre possível complicação estética em São Paulo

Imagem
A morte de um jovem influenciador digital, natural de Salinas, no Norte de Minas Gerais, tem gerado grande repercussão nas redes sociais e despertado uma onda de comoção entre amigos, seguidores e conterrâneos. O criador de conteúdo, que atualmente vivia em São Paulo, era conhecido por seu estilo de vida saudável e pela rotina intensa de treinos em academias, transmitida diariamente a milhares de seguidores. A notícia do falecimento, ocorrida recentemente, pegou todos de surpresa. A causa da morte ainda não foi oficialmente confirmada, mas desde o anúncio, diversas especulações surgiram nas redes sociais. Repercussão nas redes Na manhã deste sábado (4), o jornalista mineiro Fredi Mendes, amigo próximo do influenciador, publicou uma mensagem impactante em suas redes sociais. Conhecido por seu estilo direto e por abordar temas delicados sem rodeios, Mendes mencionou a possibilidade de que o falecimento esteja relacionado a complicações decorrentes de um procedimento estético realizado pe...

Em São João do Paraíso, ação conjunta prende homens suspeitos de crimes na divisa Minas e Bahia

Armas encontradas com um dos suspeitos detidos (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

Três homens foram presos na noite desta sexta-feira (26) em São João do Paraíso (MG), suspeitos de envolvimento em crimes na divisa dos estados de Minas Gerais e Bahia. As prisões ocorreram após um trabalho conjunto das polícias dos dois estados. Com os homens presos, a PM apreendeu veículos e armas de fogo.

Os militares das duas corporações foram averiguar a suspeita de posse ilegal de armas de fogo e veículos roubados. Na casa de um dos suspeitos abordados, um homem de 56 anos, em uma área rural próximo à divisa com Cordeiros (BA), a PM encontrou uma motocicleta que havia sido furtada dois dias antes. O veículo já se encontrava sem a placa. O autor foi preso suspeito de receptação e entregue à delegacia de Taiobeiras.

Já na área urbana de São João do Paraíso, a polícia apreendeu três armas de fogo, sendo um revólver calibre .22 (com 32 munições) e dois de calibre .32 (também com munições). As armas estavam de posse de um idoso, de 69 anos, e de um homem, de 40.

Na residência do idoso foi encontrado ainda mais R$ 10 mil. Ambos foram conduzidos para a delegacia de São João do Paraíso.


Pablo de Melo
pablo-labs@hotmail.com

Fonte: G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Em Porteirinha, jovem comete suicídio próximo ao IFNMG

Escândalo no Consórcio da Serra Geral: Polícia desmantela fraude em licitação sob gestão de Ricardo de Minga

Vídeo: tragédia em Porteirinha; disputa por herança resulta em tio assassinado por sobrinho em Tocandira